domingo, 16 de janeiro de 2011

O TERÇO

Olá, pessoal. 

Estou em uma missão maravilhosa que é a divulgação do terço. Eu comecei no Natal passado querendo presentear alguns colegas de trabalho, mas as pessoas que apareciam na minha frente, não eram colegas muito chegados a mim, mas que alguma força dizia para que eu desse o terço a elas. Foi incrível. As pessoas me agradeciam e ficavam emocionadas. Eu amei a experiência e agora vou às igrejas e distribuo aquelas pessoas que estão em constante oração, ou ajoelhadas que parecem que esperam um milagre urgente. Quando recebem o terço, elas ficam maravilhadas e eu também.
Sou devota de Nossa Senhora e Ela, com sua poderosíssima intercessão, tem me ajudado bastante no momentos difíceis que passo.

Adicionar legenda

“Amor de Mãe”, Maria Stella Salvador, pág. 143
“O terço” é arma segura e terrível, que o vosso inimigo teme, porque ela dá a vitória a quem a empunha, mesmo que seja com mão trémula.
Meus filhos, o terço alcança todas as graças, vence todas as guerras. É com o terço que vencereis e que alcançareis o fim das guerras, as exteriores e as interiores, tantas vezes tão difíceis, que, vós próprios, já não sabeis o que fazer nessas circunstâncias.
Quando a tentação vos assedia, pegai no terço; quando a tristeza vos ronda, pegai no terço; quando vos sentis enervados, indecisos, confusos, pegai no terço.
“Amor de Mãe”, Maria Stella Salvador, pág. 14
É tão fácil encontrardes-vos Comigo! Quereis? Então pegai no terço. Rezai. Quanto melhor o rezardes, mais verdadeiro e profundo será o nosso encontro.
Quando pegais no terço, chamais-Me. Fico feliz quando um filho assim Me chama e vou logo para junto dele.
 
João Bianchi
Guia Prático da Salvação para o Fim dos Tempos
Volume I



Nenhum comentário:

Postar um comentário